Qual a função do Técnico de Segurança?

A função do técnico de segurança é garantir a integridade física dos funcionários e prevenir as possíveis doenças ocupacionais/profissionais e os riscos de acidentes de trabalho. Ou seja, identificar, dentro de cada atividade laboral, as causas dos riscos de acidentes e doenças de trabalho, criando medidas de controle caso não seja possível banir os riscos totalmente.

Nós vivemos de normas e procedimentos, e para termos segurança e saúde no trabalho é preciso sempre seguir as regras. Na Sementes Mutuca, o técnico de segurança sai a campo fazendo avaliações, auditorias e análises de todas as situações para trazer conteúdos aos treinamentos que passem aos nossos funcionários a valorização da vida e as mudanças comportamentais. Começando pela cultura de cada trabalhador, nós estamos atingindo cada vez mais o placar zero de acidentes e doenças de trabalho, gerando grandes resultados positivos na nossa Segurança do Trabalho.

Prevenção de acidentes é VIDA, vamos cultivar esta ideia!

Juntos, fortalecemos o agronegócio com cada semente que plantamos. Quer saber mais? | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

0 visualização

Explore

Ajuda

Redes Sociais

Newsletter

Tel: (43) 3557-2600

Cel: (43) 98438-9902