É preciso ser grande para estar na frente? Negociação Digital.

Comentários de Pedro Englert, CEO da StartSe.

"Para não perderem a competitividade, as empresas precisam se adaptar rapidamente às práticas e processos mais eficientes. A tecnologia pode compensar a competitividade gerada pelo ganho de escala, por isso, nem sempre a maior empresa será a que vai ter os melhores resultados. Até muito tempo atrás, ser grande te gerava muita escala. E o ganho de escala te tornava mais competitivo. Isso não é mais tão verdade porque a tecnologia oferece uma série de vantagens de ganho de eficiência que compensam o ganho de escala. Então, as empresas estão tendo que buscar alternativas de inovação para que elas consigam competir com esse novo mercado que está surgindo”.


Compartilhando a mesma linha de pensamento, nós da Sementes Mutuca investimos, desde 2010, no desenvolvimento de tecnologia para negociação digital de grãos e sementes produzidas em Arapoti, digitalmente.

Como sequência do investimento nasceu a Startup BBroker-O$alim, que se consolidou como ferramenta utilizada em todas as negociações de nossa produção (grãos e sementes).

Destaque na revista A Lavoura do mês de fevereiro/2017 Nr.717. "Agtechs revolucionam as fazendas STARTUPS DO AGRO ".


Juntos, fortalecemos o agronegócio com cada semente que plantamos. Quer saber mais? | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Explore

Ajuda

Redes Sociais

Newsletter

Tel: (43) 3557-2600

Cel: (43) 98438-9902