COVID-19: Tirando o melhor da crise!

"Coronavírus, um acelerador de futuros!

Vários futuristas internacionais dizem que o coronavírus funciona como um acelerador de futuros. A pandemia antecipa mudanças que já estavam em curso, como o trabalho remoto, a educação a distância, a busca por sustentabilidade e a cobrança, por parte da sociedade, para que as empresas sejam mais responsáveis do ponto de vista social", relata o El País.

De certa maneira, o ingresso das empresas no mundo digital e numa caminhada a passos de evolução mais acelerados tornou-se mais necessária do que nunca. Muitos se viram obrigados a reverem conceitos, alterarem suas operações e se adaptarem a um novo contexto, quase que do dia para a noite.

Portanto, é evidente que não voltaremos ao "normal” quando tudo isso passar. Estaremos em um novo contexto de demandas, aspirações, objetivos e ideias. Por isso, é muito importante nos prepararmos para o que vem por aí! O COVID-19 será temporário. A revolução tecnológica, não.

As coisas no Agro não seriam diferentes. Muitas empresas já estavam se adaptando ao mundo digital, e agora estão mais preparadas do que nunca.

Fazemos questão de mostrar algumas delas para você:


  1. BBroker O$salim - https://www.osalim.com.br/site/osalim/index;

  2. Sementes Mutuca - https://www.comercializacaomutuca.com.br/;

  3. Inquima - https://www.inquimadigital.com.br/;

  4. Faz. Santa Branca - https://www.inquimadigital.com.br/;

  5. Faz. Vorá - https://www.voradireto.com.br/;

  6. Agro 1 - https://agro1.inf.br/;

  7. Aquila - https://agro1.inf.br/plataforma-aqila/;

  8. BAYER - https://www.orbia.ag/;

  9. SLC - https://slcagricola.brightidea.com/agroexponencial;

  10. BRF - https://brfhub.com/pt/inicio/;

  11. Frísia Cooperativa Agroindustrial - http://connection.digitalagro.com.br/.


Ressaltamos que a tecnologia (tal como o seu emprego apropriado) evitam a paralisação. Boas ideias, materializadas em soluções, reduzem as consequências negativas no mercado, ao mesmo tempo que criamos uma sociedade cada vez mais sustentável, flexível e adaptável.

Boas ideias mudam o mundo, e a Sementes Mutuca acredita nessa ideia.

Referências:

Juntos, fortalecemos o agronegócio com cada semente que plantamos. Quer saber mais? | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

3 visualizações

Explore

Ajuda

Redes Sociais

Newsletter

Tel: (43) 3557-2600

Cel: (43) 98438-9902