top of page

BMX Zeus IPRO - Semente de soja 🌱

Nós da SEMENTES MUTUCA confirmamos que a Cultivar BMX ZEUS IPRO é um material precoce para a região, com grupo de maturação de 5.5, de mais ou menos 125 dias e mostrou um alto teto produtivo, sendo comprovado pela sua resistência ao acamamento, que já dá uma segurança, não cresce muito, engalha bastante, coloca muita vagem na haste principal e ainda apresentou um PMS alto. 

Seu recorde conosco foi na safra 2022/23, com 6.531 kg/ha, sendo a nº 1 para nós em relação a produtividade!


Recomendada para a região Sul, a cultivar vem se destacando por seu alto potencial produtivo.

A Brasmax Genética está sempre pensando em maximizar os rendimentos dos produtores a partir do desenvolvimento de cultivares precoces, com potencial produtivo elevado e recomendações de manejo precisas. É com esse objetivo que a empresa apresenta a cultivar Brasmax Zeus IPRO, que possui o poder do máximo rendimento.


Com grupo de maturação 5.5, resistência ao acamamento e PMS de 209g, a cultivar BMX Zeus IPRO possui alto potencial produtivo, característica que vem ganhando destaque por onde passa. 


Entre outros pontos fortes da cultivar Brasmax Zeus IPRO, está a precocidade e sua excelente adaptação em regiões de maior altitude. A Brasmax Zeus IPRO ainda é resistente à Cancro do Haste e Podridão Radicular de Phytophthora, Raças 1 e 3.

Com  recomendação para o Sul do Brasil.


A Brasmax Zeus IPRO já é cultivada pela SEMENTES MUTUCA há alguns anos e, historicamente, tem apresentado excelentes rendimentos e estabilidade produtiva:


BMX Zeus IPRO safra 2019/20: 5.567 kg/ha;

BMX Zeus IPRO safra 2020/21: 4.965 kg/ha;

BMX Zeus IPRO safra 2021/22: 6.275 kg/ha;

BMX Zeus IPRO safra 2022/23: 6.531 kg/ha.


Nosso time está pronto para te auxiliar. Entre em contato através do (43) 3557-2600, ou acesse a nossa plataforma e-Mutuca e negocie de maneira digital e segura. Sem intermediários!





Se interessou em plantar a BMX Zeus na próxima safra?

Temos sementes disponíveis,


 

Juntos, fortalecemos o agronegócio com cada semente que plantamos.

Quer saber mais? | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

12.624 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page