BMX Zeus IPRO - Semente de soja ūüĆĪ

Nós da Sementes Mutuca confirmamos que a BMX Cultivar ZEUS IPRO é um material precoce para a região, com grupo de maturação de 5.5, de mais ou menos 125 dias e mostrou um alto teto produtivo, sendo comprovado pela sua resistência ao acamamento, que já dá uma segurança, não cresce muito, engalha bastante, coloca muita vagem na haste principal e ainda apresentou um PMS alto. 

O resultado para n√≥s foi √≥timo, com 6300kg/Ha sendo a N1¬ļ para n√≥s em rela√ß√£o a produtividade!


Recomendada para a regi√£o Sul, a cultivar vem se destacando por seu alto potencial produtivo.

A Brasmax Gen√©tica est√° sempre pensando em maximizar os rendimentos dos produtores a partir do desenvolvimento de cultivares precoces, com potencial produtivo elevado e recomenda√ß√Ķes de manejo precisas. √Č com esse objetivo que a empresa apresenta a cultivar Brasmax Zeus IPRO, que possui o poder do m√°ximo rendimento.


Com grupo de maturação 5.5, resistência ao acamamento e PMS de 209g, a cultivar Brasmax Zeus IPRO possui alto potencial produtivo, característica que vem ganhando destaque por onde passa. 


Entre outros pontos fortes da cultivar Brasmax Zeus IPRO, est√° a precocidade e sua excelente adapta√ß√£o em regi√Ķes de maior altitude. A Brasmax Zeus IPRO ainda √© resistente √† Cancro do Haste e Podrid√£o Radicular de Phytophthora, Ra√ßas 1 e 3.

Com  recomendação para o Sul do Brasil.


Se interessou pela BMX Zeus IPRO?

Nosso time está pronto para te auxiliar. Entre em contato através do (43) 3557-2600, ou acesse a nossa plataforma e-Mutuca e negocie de maneira digital e segura. Sem intermediários!


Juntos, fortalecemos o agronegócio com cada semente que plantamos. Quer saber mais? | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

155 visualiza√ß√Ķes

Explore

Ajuda

Redes Sociais

Newsletter

Tel: (43) 3557-2600

‚Äč

Cel: (43) 98438-9902